Publicidade e Futebol

E quando a criatividade da publicidade (ou do veículo publicitário) é alimentada por uma rivalidade feroz sobre assuntos muito sérios – neste caso, o futebol – o resultado é este –

Este outdoor foi criado por publicitários argentinos antes de um clássico Argentina-Brasil, a contar para as eliminatórias da Copa América, disputado no Gigante de Arroyito, Rosário, em 2009.

O peso da tradição das qualificações para a Copa jogava a favor dos argentinos que, nos 50 jogos anteriores disputados em casa, haviam perdido uma única vez, com a Colômbia. Apesar de jogar fora, o escrete dominou, venceu e convenceu. O resultado final foi de 3-1 para o Brasil, com um golo de Luisão (esse mesmo !) e dois de Luís Fabiano. Pela Argentina, marcou Dátolo (Banfield, Boca Juniors, Nápoles e Español de Barcelona).

Os brasileiros, em jeito de samba, responderam assim –

E assim –

Gol de placa e Show de bola !!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s