Lisboa – Marvão

Acabado de chegar de mais um magnifico passeio do Clube Land Rover, a Travessia Lisboa-Marvão em off-road, completamente amassado pela delicadeza da suspensão do meu querido Defender, sempre pasmado com a resistência indestrutível do carro.

E para sempre maravilhado com a beleza do nosso Portugal, principalmente quando visto fora de estrada, por trilhos e caminhos doutra forma inacessíveis. A prática de todo-o-terreno turístico civilizado – alias, um principio estruturante do Clube Land Rover – é uma forma de divulgação e preservação do património paisagístico nacional, uma maneira de protecção do ambiente e uma magnifica demonstração de amizade, entreajuda e solidariedade.

O percurso, apoiado exclusivamente em navegação por GPS – portanto, sem recurso a road-book – foi concebido e reconhecido pelo Miguel Ruela e pela Manuela Nascimento. A direcção de prova foi do Miguel, com assistência do Zé Almeida e do Carlos Paulino.

O percurso foi magnifico, o convívio melhor, levámos os carros ao limite – sempre em total e completa segurança – comemos muito bem, rimos como perdidos. É o espirito Land Rover !

E nem foi preciso recorrer a todas as potencialidades dos carros.
Como esta (obrigado, Isabel) –

20120521-004526.jpg

One response to “Lisboa – Marvão

  1. Olá João,
    Que prazer ler esta reportagem, digo isto por sentir o mesmo e acima de tudo por achar que o sentimento foi partilhado por todos os que participaram.
    O espírito Land Rover, é afinal, tão somente, a paixão pelo que nos envolve e une.

    Obrigado João.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s