O Mundo da Fotografia Digital

Chegou hoje às bancas o número de Julho da revista O Mundo da Fotografia Digital, cuja secção Zoom Out me é dedicada, motivo para mim de grande satisfação.

Com uma chamada de capa e ao longo de 7 páginas no interior, são mostradas algumas imagens minhas da Etiópia, India, Bali, Islandia, Tanzânia e Botswana e uma entrevista conduzida pela jornalista e fotógrafa Magali Tarouca, onde expresso algumas opiniões, certamente polémicas, sobre o exercício da fotografia e sobre as minhas escolhas pessoais.

20120621-003222.jpg

A chamada no site da revista é feita com esta imagem e este bloco de texto:

Zoom Out

Nesta edição damos-lhe a conhecer as melhores imagens do fotógrafo português João Martins Pereira, que já testemunhou acontecimentos importantes em mais de 70 países e não para de viajar pelo mundo.

À Magali Tarouca e à equipa da Revista, o meu reconhecimento pelo excelente trabalho apresentado, que muito me orgulha.

Deixe uma Resposta

