Regresso a Casa

“A man travels the world in search of what he needs and returns home to find it.” (George Moore)

Fotografia: A Lagoa (João Martins Pereira)

4 responses to “Regresso a Casa

  1. só falta ver um bocadinho da cabeça de uma crocodilo e esse céu podia ser de áfrica.🙂

    • Podia realmente ser um dos inigualáveis fins de tarde africanos, um dos cenários mais esmagadores (comoventes) que me foi dado ver.

      Mas este, apesar de mais episódico, é na minha querida Foz do Arelho, à beirinha do sítio onde nasci.

      Dos Africanos, tenho saudades dos que já vi. Dos “meus”, tenho saudades dos que vou ver.

      Beijo

  2. Joaquim Garnecho

    Caro Amigo, Linda lagoa. Ou será que a qualidade da fotografia ajudou… Aquela luz nunca se viu em Sintra…mas só lá para os orientes… Parabéns Abraços

    • A Lagoa é o (meu) Mundo inteiro, da luz dos Orientes e das Áfricas, às névoas de Sintra até à Irlanda. Mas esta é a parte menos conhecida da Lagoa onde, já longe do mar, vai morrer em terras alagadiças e várzeas, terra de enguias e taínhas, poiso de patos, garças e flamingos.
      Abraços

Deixe uma Resposta

