Publicidade e Land Rover (11)

Voltando ao mesmo tema (e já lá vão 11 entradas), mais uma campanha de publicidade premiada da Land Rover.

Desta vez, recorrendo a uma técnica fotográfica de difícil execução, mas de resultados espectaculares, o tilt shift que cria a ilusão de cenas em miniatura a partir de imagens reais.

anuncio lr15a

anuncio lr15

anuncio lr14

Land Rover‘s “Makes Work Play” campaign won a gold award for best photography at the Creative Circle 2009 Awards held in London in March. The campaign, Boat, Cow and Digger, launched in June 2008, uses tilt shift techniques to transform photographic subjects into what appear to be miniature objects.

One response to “Publicidade e Land Rover (11)

  1. É uma técnica fantástica… faz impressão como é possível fazer tal coisa com um simples desfocar de parte das imagens.
    Muito bom, mesmo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s